O segredo das Dorgas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aeaeae, gente :D

DUVIDEI algum dos outros membros postar alguma coisa nesse blog
só eu e o Gordo nos aventuramos por enquanto È_E
bandodigay

Enfim... Drogas
Incrível como elas podem ser responsáveis por tantas pérolas

Hoje, por exemplo, eu fui em um restaurante mexicano com a minha mãe e os amigos dela
Minha mãe não é muito forte pra bebidas CAHAM
Fomos lá, bebemos umas e voltamos

Mãe: Aí ele brigou comigo e não era a minha culpa e eu fiquei puta *tira o cinto de segurança*
Gabi: mãe, por que você tirou o cinto?
Mãe: ... *pensa* ... porque eu tava puta /respostaobviafilha
Gabi: ... okay e_e (fudeu)

Sem falar nas gurias de carro buzinando e saindo do carro pra rebolar e voltar para o carro na rua em que o nosso carro estava estacionado (entendeu?)

Ainda lembro daquela vez em que vi o pessoal cheirando benzina (euacho)
- Cara, tá ouvindo a musiquinha?
- MEUU!! Pode crer!!!
*silencio total com exceção dos gritos dos drogados - Gabi assustada E_E*

Tudo bem que eu não posso falar nada já que já bebi, fui pega pela policia e atacada por um papagaio... mas isso é outra história ;D
E na real ninguém aqui pode falar nada também, bando de bêbados que dormem em escadas rolantes, vomitam enquanto falam ao telefone, abraçam e dizem que amam todo mundo, e dançam estranho torcendo a coluna ao máximo. (rs, sei seus podres)

Mas bem... o objetivo do Post na real é mostrar uns videos que...
meu, pra criar isso... só sendo muito pirado e estar muito nas dorgas mano

primeiro vou começar com os tradicionais, rapidos e engraçados
asdfmovies








e agora o video WTF que o Poste me passou e nem sei como eu vi tudo
mas valeu a pena... vai :D




MY ANUS IS BLEEADING






0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP