Paranormal Scriptease

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Boa Noite, amigos da rede Globo :D

e não amigos também o/

hoje começa o Big Brother Brasil 10
e eu não quero ninguém assistindo a essa porra E_E

... então nada melhor que coisas legais para se ver em um blog aleatório
(tipo este)

Eu explicaria aqui o objetivo do blog
mas eu sou preguiçosa demais
e é um blog para amigos mesmo
então foda-se

então... postarei primeiramente um video aqui *-*˜
para todos que assistiram a Atividade Paranormal



No dia que eu fui ver o filme verdadeiro, mostrei-me para meus queridos amigos a pessoa mais passiva do mundo E_E
Merda que eu fiz D:

Babaram no meu braço e tudo -q
pelo menos não gritei /PRIDE

mas fechei os olhos em pelo menos metade do filme u_u
não aconselho pra ninguém D:
tive de dormir com a minha mãe naquele dia :˜








0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP